segunda-feira, 2 de julho de 2012

PEDROSO - Foi inaugurada a CARTOGAYA 2012, mostra de Postais Ilustrados em Vila Nova de Gaia













A IV edição da Cartogaya, Exposição de Postais Ilustrados foi inaugurada no passado sábado dia 30 de Junho, nas magníficas instalações do Centro Social e Paroquial de Pedroso, em Vila Nova de Gaia.
Esta iniciativa organizada pelo Clube de Coleccionadores de Gaia, contou com a colaboração da Junta de Freguesia de Pedroso e Centro Social e Paroquial de Pedroso.
No acto inaugural, esteve presente o Vereador do Município de V.N. de Gaia Eng. Rui Cardoso, o Presidente da Junta de Freguesia de Pedroso António Pereira Tavares, o representante do Centro Social e Paroquial de Pedroso Dr. Agostinho Santos, o Presidente da Direcção do C.C.Gaia, e de uma numerosa assistência. No local foi efectuado o lançamento de um Selo Personalizado que ilustra o Mosteiro de Pedroso no início do século passado.
Funcionou também, um Posto de Correio onde pôde ser aposto um carimbo com a marca do dia.
A Mostra, de bom nível, conta com 42 faces onde estão expostas várias colecções, pertencentes a sócios do CCGaia e Cartofilistas convidados.
Foi editado um Catálogo da Exposição com excelente grafismo e conteúdo.
A "Cartogaya 2012", está a decorrer até ao próximo dia 15 de julho de 2012 com o seguinte horário: Semana: 19h00 às 22h00, Sábados das 15h00 às 19h00, Domingos: das 9h00 às 13h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário